Buscar
  • Deoclides Gomes

7 FORMAS SIMPLES PARA ATRAIR DINHEIRO


· ESTUDE MUITO _ Busque a cada dia se atualizar, aperfeiçoar habilidades conforme a área que deseja atuar. Se dedique todos os dias em assuntos relacionados com gestão de pessoas e gestão de negócios. Se inspire naquelas que conquistaram o que você tanto almeja.


· SEJA DISCIPLINADO _ Encontre os motivos que te impeça de conquistar seus objetivos, supere-os, em seguida, liste os que geram entusiasmo e um desejo ardente pela conquista, use-os como motivação. Mesmo que ao acordar, não sinta disposição de bater suas metas diárias, lembre-se do superpoder de fazer um pouco todos os dias, ou seja, ao realizar todas as metas diárias, fará com que a conquista pelo sucesso ocorra como consequência do hábito de se superar todos os dias. A prática constante leva a perfeição.


· APRENDA COM SEUS ERROS _ Ao finalizar suas tarefas, analise todas as decisões que foram tomadas, e qual sua contribuição. Observe erros, aprenda com eles se dedicando em encontrar outros meios de resolver situações semelhantes. Quanto aos acertos, analise como você contribuiu para o acerto, e aperfeiçoe ainda mais as habilidades que o auxiliaram na tomada de decisão.


· CRIE UM BOM NETWORKING _ Se você descobriu em qual área deseja atuar, busque contatos influentes. Existem muitos meios de criar bons relacionamentos, seja por meio de redes sociais, sempre focando no seu nicho, fóruns, e cursos de aperfeiçoamento. Tendo em vista a competitividade do mercado, ter bons relacionamentos garantem muitas vantagens, tanto no momento de fechar bons negócios, como na busca com oportunidades de emprego, entre outros. Uma excelente alternativa é se aperfeiçoar nas práticas que envolvam marketing pessoal no networking, que contribuem com ensinamentos referentes à linguagem corporal e o quanto ela diz sobre você, e o contato visual, e a importância de manter uma boa postura e a maneira que isso influencia durante qualquer conversa, pois passa mais confiança para as pessoas com quem você está se comunicando. Entenda que sua atitude e sua postura devem estar diretamente conectadas. Um simples exemplo é manter os braços cruzados durante uma conversa, dá a impressão de que você está se fechando, assim como colocar a mão atrás do pescoço passa certa insegurança. Opte por manter a postura ereta, o peito aberto e os braços soltos. Assim as pessoas perceberam que você está disposto e apto para iniciar e manter uma conversa.


· NÃO SINTA MEDO OU VERGONHA DE PEDIR AJUDA_ Reconhecer que sozinho não consegue lidar com uma situação problemática não é sinal de fraqueza, e sim sabedoria. Busque auxílio de pessoas que você acredita que poderão ajudar nesses momentos. O reconhecimento é o primeiro passo para a mudança.


· COMPARTILHE O SEU CONHECIMENTO_ Você sabia que ao compartilhar conhecimento, contribui para seu crescimento pessoal e profissional. Através do compartilhamento é possível construir relações sólidas, e funciona como estímulo para você buscar mais informações, desafios e evoluir. “Compartilhar conhecimento é a engrenagem do desenvolvimento.”


· CERQUE-SE DE PESSOAS QUE JÁ CONQUISTARAM AQUILO QUE VOCÊ ALMEJA E QUE TE INCENTIVEM A CHEGAR LÁ _ Busque se relacionar com pessoas que acrescentam coisas boas, pois a convivência influencia na mudança dos seus hábitos. “Uma pessoa se torna as 5 pessoas com quem ela mais passa tempo; cerque-se de boas pessoas e você se tornará igual a elas.” (Tom Peters).


Busque conhecer histórias de pessoas que conquistaram o que você tanto almeja, e analise todos os passos percorridos, e aprenda com cada um deles.

Esses são fatores que deve está presente no dia de que deseja sucesso. Se você gostou dessa matéria e deseja se manter atualizado, siga nossas redes sociais.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2017  Criado orgulhosamente pelo MBA                                                                                                                                                                                 CRC MG - 116326/O-8